Festa Matrioska – 2 anos da Maria filha da Maria José

POR EM BLOG SEM COMENTÁRIOS AINDA

Dia 17 de Novembro de 2012 às 19h30 aconteceu a festa de aniversário de 2 aninhos da Maria filhinha da Maria José e do Miguel Carneiro, foi comemorada na casa deles uma linda Chácara no Litoral Norte próximo a Salvador. Esta experiência foi absolutamente enriquecedora em todos os sentidos, tanto como artesã e designer como pessoalmente e emocionalmente. Tive a honra de conhecer Maria José, uma mulher doce, gentil e generosa. Ela me encontrou lendo minha etiqueta em uma das minhas guloseimas recebida em outra festinha que fiz, fez contato, algum tempo demos voltou a ligar até pensei que havia desistido, mostrei o meu trabalho sugeri temas para ver se conseguia substituir a ideia inicia que seria Moranguinho e ela se apaixonou pelas Matrioskas e assim fizemos o projeto. Confiou e respeitou grandemente no meu trabalho. Ela é uma apaixonada por bordados e eu intuitivamente sugeri uma lembrancinha bordada, a Matrioskas feita em bordado montada em tecidos de poás, fiz uma amostra e foi aprovada, trabalhei a identidade visual, as cores que escolhi foram Rosa Pink e Azul Caribe e introduzimos o vermelho que é a cor favorita da Maria José. O Resultado foi um painel de 7 peças bordadas em bastidores, lembrancinhas bonequinhas tipo sachês de 13 cm feitas por Luzinete Albuquerque que também fez o vestidinho da aniversáriante em tecido com as Matrioskas, seu filho André e sua Nora Pollyanna Jucá, docinhos de uma fornecedora da Mary, além dos cupcakes da Neuza da www.saborcriativo.com e bem vividos da www.helenabemcasados.com com Matrioskas artesanais em feltro feitas por Sônia Brandão de Medeiros e toalhas das mesas da Lucy Andrade e finalmente, projeto, decoração, ilustrações, toda papelaria e guloseimas minhas Kátia Medeiros pela www.facebook.com/incollaticraft . Tudo absolutamente feito para Maria, tudo personalizado, exclusivo.

Acho que o resultado fala por si, recebi lindos cumprimentos, elogios e agradecimentos tanto no dia como no dia seguinte, quando fui retirar as peças.

Quero agradecer imensamente a honra de ter sido escolhida para este momento tão especial e por ter conhecido esta família. Um clima invejável com crianças felizes e calmas, D. Natalina mãe da Mary que ao conviver mesmo que brevemente pode constatar de onde vinha o jeito de ser da filha. Conheci pessoalmente Dr Miguel, uma pessoa extremamente de bem com a vida, muito bem humorado e uma pessoa completamente transparente, autentica como ha muito não via uma pessoa de tal posição, tão despida de perrepes, muito educado, gentil, 100% gente, a irmã e sobrinhos da Mary, a dinda da Maria a Laura, funcionários prestativos e sorridentes que me ajudaram muito. Obrigada a minha mãe e a Gilmara, por me ajudarem na realização, execução e montagem, e meu irmão Gildo Ribeiro ….pela ajuda inestimável.

 

 

Fechado para comentários